segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu Só me Fodo nessa Merda



Hoje um grande amigo meu tinha uma camisa com essa imagem do Conrado estampada. Bem, um compadecimento tomou conta de mim. No intuito de ajudar o pobre tomate (6'), pensei em outros personagens que "só se fodem nessa merda"!



Coragem, O cão covarde, já se fode pelo nome! O pobrezinho passa episódios inteiros fugindo de montsros bizarros. Se isso não bastasse ele salva o mundo, caracterizado pelo "cachorro idiota", apelido carinhoso dado pelo seu dono, o afável Eustácio!



Du - Provavelmente uma criança com um retardaento muito grande. É uma judiaaria, de dar dó, a forma que seu "amigo" Edu subestima sua capacidade mental. No fim, ele só se fode nessa merda toda, pelo simples fato de existir!






Não me peçam muitas razões pra por ela aqui. Ao contrário dos personagens anteriores, ela é a Florzinha. A mais velha e mais inteligente das Meninas Super Poderosas. Ela se fode pelo simples fato de nenhuma criança querer ser ela durante as brincadeiras! Todas, eu digo TODAS querem ser a LINDINHA. Só são "florzinhas" as meninas que sobram ou as mais feinhas do grupo! Outro bom motivo dela estar qui, é o simples fato de não gosta dela, muito arrogante pro meu gosto ¬¬' #TenhoDito




Certamente ele não queria estar aqui agora!!
Bem, ele tem um vizinho com fortes tendencias homessexuais e um deseuqilibrio mental agudo! Ainda assim, é tido como mal humorado!! Pobrezinho gente, ele é feio, velho, solteiro, fanho... Definitivamente ele só se fode nessa merda!

2 comentários:

  1. Ótima observação para com esses personagens. E se me permite acrescentar, temos o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris. Esse definitivamente é coroado no mais alto posto da falta de sorte e das injustiças da vida.

    ResponderExcluir
  2. o conrado e o melhor kkk

    Segue meu blog tbm to seguindo o seuu

    Juro que nao vou sair daqui depois que voc seguir

    segue http://oosmanolos.blogspot.com/

    agradeço

    ResponderExcluir