segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não apenas mais um erro.

"Relações são feitas pra se relacionar".

De que adianta ter, se colocamos tudo em risco.. Se pomos tudo a perder...

Eu costumava ser mais confiante, sempre digo isso. Mas acho que de tanto levar pedradas na cabeça, ela rachou. Ultimamente tenho cometido loucuras.
E não são minhas loucuras rotineiras.
São loucuras piores. Me rebaixo ao pior nível do ser humano: O nível patético do viciado, aquele que faz qualquer coisa parase entorpecer mais um pouco.

Te procuro pelos cantos da casa. Embaixo do carpete. Atrás do armário. Sob o edredon.
Mendigo teu amor em sonho e vida real.
Quero que leias minha mente... Quero que mapeies meu corpo... Que me alucines e não me faça voltar para a vida real. Porque a vida real é tão sem graçã quando não estás por perto.

Dentre todas as coisas que tenho feito, estragar-nos tem sido quase uma peripécia constante.

O que acontece depois?




Nenhum comentário:

Postar um comentário