sexta-feira, 18 de junho de 2010

10 filmes que Valem a pena ver de novo

A sessão da tarde está lotada de filmes que a gente vê de nvo, e de novo, e de novo.... Mas quais filmes valem a pena ver de novo?


10 - OS BATUTINHAS - O MELHOR DA NOSSA TURMA!

Todos já quiseram ser o l´pider dos batutinhas. E quem não ia querer? Aquele cabelo fashion e loucuras que só os nerds unidos poderiam fazer! Aquele filme é sensacional!

9 - QUERIDA, ENCOLHI AS CRIANÇAS!

Sei que se meu pai fizesse isso comigo, eu ficaria mega feliz. Tipo, todo mundo já quis ser uma mosquinha, uma formiguinha, ou uma inha qualuqer. E seu pai fazendo isso? É como se ele servisse sucrilhos no café da manhã!

8 - O MENTIROSO

Meu desejo de aniversário de dez anos é que....MEU PAI PARE DE MENTIR! Unico porém é que a criança parecia ter maturidade de um adulto e que o pai dela era o Máscara. Até ai tudo bem, mas a coisa funfa e o pai vira honesto.... Se que acontece se eu fizer isso?

7 - DE VOLTA PARA O FUTURO
Um físico desiquilibrado e um adolescente problemático fazem viagens ao futuro num carrop super da hora! Broto, melhor filme da época... Se fosse colocar suas sequencias não teria espaço pra outros filmes, de tantas que foram! Assim ó, SUPIMPA!

6 - OS FANTASMAS SE DIVERTEM
Chame-o três vezes que ele aparece... "Beouro suco, Besouro suco, Besouro suco.." Tcharan, o fantasma mais engraçado e louco de todos surge na maquete de um cemitério... No sótão de sua casa! Aprenda a ser um fantasma você também... São só 3 vezes....

5 - DURO DE MATAR
O Bruce Willis sem camisa à uns 15 anos atrás era tão fofo quanto o Zac Efron! Que tal ele sendo um polícial anti ético e durão? Nunca um papel foi tão adequado para um ator... Tanto que tem o 2, 3 e o 4.0. (quatro ponto zero/ 4 + . + 0) Agora porque aquele ponto e porque aquele zero, perguntem pro Bruce aí em cima. Só que assim, ele derruba um helicóptero com uma bereta!

4 - OS CAÇA FANTASMAS!

"Você está vendo coisas que traspassam sua cabeça

Quem pode te ajudar?

Caça-fantasmas!

Um homem invisível que dorme em sua cama

Quem você vai chamar, que você vai chamar, que você vai chamar,

vá chamar?

Caça-fantasmas!"

GHOSTBUSTERS!!

3 - GHOST

Ainda no tema fantasmas, tem a história de amor que rompe as fronteiras da vida. Quem nunca chorou vendo Ghost? Hein?? Tá bom, nem eu! =/

2 - EDWRD MÃOS DE TESOURA

Épico, nem preciso explicar... Só não sei porque não tá em primeiro!

1 - 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ


Nunca passou na sessão da tarde, na verdade ele é do SBT. Mas quem liga, já repetiu tantas vezes que é como se fosse!
A megera indomada do séc. 20. Uma releitura extremamente fofa de Shakespeare. E quem não ia querer o Hitch Ledger cantando Can't take my eyes of you no meio do treino de futebol?
Demais...

Agora, vai dizer: É ou não é bom pipoca e Sesão da atrde, nem que seja pra ver "De volta para Lagoa Azul"... Tá bem, não é tão bom assim!

2 comentários:

  1. Olá, nossa fiquei muito feliz com seu comentário.
    é uma "pena" que se identificou, porque deve também ter sofrido
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a escolha dos filmes, os meus favoritos em ordem são: Os batutinhas, 10 coisas que odeio em você, Os caça-fantasmas, Os fantasmas se divertem,EDWRD MÃOS DE TESOURA [é triste, eu nunca assisti ele todo porque sou uma chorona - segredo].
    Blog leve, tô indo aqui fuçar seus outros posts.
    ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. mmm, digamos que concordo em revelos em partes, mas como gosto é gosto é um tema fora de discuçao, porem muito interesante sua lista

    ResponderExcluir