quarta-feira, 16 de junho de 2010

CARTAS A UM DESCONHECIDO II

Oi, de novo...

Precisava falar com alguém. Perguntar o que fazer quando ninguém quer te ouvir.
Somos problemáticos ou apenas problematizadores?
Somos nós o problema ou somos a busca incansável por soluções?
Não sei ser sozinho, e não me preocupo em estar com alguém.
É o suficiente para mim saber que você está ai... Você está aí??
Quero me livrar dessa angústia que consome meu peito... Se você me respondesse, ficaria feliz em ao menos ouvir sua voz. O som e as lembranças que ela me trás!
Aquela música toca incessantemente na minha cabeça... "I'll sing one last time for you. And than we realy heave to go..."
Porque temos que correr por nossas vidas?? Me sentiria melhor se caminhasse.
Meu corpo não é o mesmo de outrora, ele se mantém pela simples satisfaçlão de existencia.
Queria estar em um lugar sem lembrar que é preciso despertar!
Eu não quero parar, porque sei que as coisas não acabam aqui.
Mas não quero continuar, porque não sei por onde ir!

Queria uma solução para esse problema... Uma solução para mim!


Att.
R.S.

P.S.: Cortesia, VALENTINOS - Vinhos e Trovões

Nenhum comentário:

Postar um comentário