quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Enjoy my sadness

Aproveite minha vulnerabilidade e peça o que quiser.
É difícil, você já ouviu tamanho absurdo?
Desculpe por desperdiçar nosso tempo.
Mas quem sou eu para dizer que isso não é ótimo?
Pedi emprestado e estou pagando com juros.
Sei que você não está cobrando nada, mas eu não cedo tão fácil.
Por isso me desculpe por acreditar que poderiamos.
Só não tenho o suficiente para acreditar que as pessoas mudam.
Elas apenas mostram quem realmente são.
E se isso tudo está à venda, eu compro pelo preço que for.
Não quero perder um instante sequer pensando que não estou isenta...
Não somos culpados. As oportunidades nos distanciaram...
E se as coisas devem ser assim, que sejam.
Só me resta desfrutar da minha tristeza..
Enjoy my sadness!

Nenhum comentário:

Postar um comentário