quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Arte de Mendigar

Ficou pobre?
Seu nome é Silvio Santos?
Não tem dinheiro pra higiente pessoal e uma orda de piolhos invadiu sua cabeça?
Bom, os nossos colegas abaixo encontraram boas formas para driblar a falta de grana!
Família sequestrada por ninjas, preciso de $4,00 para lições de karatê
(Tem que ver issaê)

Muito feia pra prostituição. Muito estúpida para roubar!
(^ meu caso ;])

Sem teto precisa de uma mulher rica!
(Se ela tiver irmão passa a bola aew)

Programo HTML por comida
(Inclusão digital!)

Preciso de grana pra cerveja e putas (pelo menos não estou te enganando)
(Honestidade, a gente vê por aqui)

Sem Teto invisível
Sou Frank Jenkinson, eu sou um pobre morados de rua e tenho um INVISIVELMANTUS.
Por favor, ajude-me a ser curado. Deus te abençoe
(Pobre homem)


Preciso de dinheiro para ficar bêbabdo e então essas 2 mulheres podem me levar para casa e me molestar.
(Mendigar pode ser um bom negócio)


Então, aprenderam?
Agora tomem nada que se nada disso funcionar você pode trabalhar.. MAS SÓ EM ÚLTIMO CASO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário