sábado, 12 de março de 2011

O Divórcio

Fazem duas semanas.
Começou com um ciúmes excessivo e desnecessário. A coisa foi acumulando até
explodir.Era inevitável, poderiam dizer, masninguém podia adivinhar que tantros anos juntos terminasse assim. Separados na mesma casa.
Não se vêem. Onde ele está, ela não não vai. Ele não vai onde ela está!
Aquele cheiro é o único sinal de que compartilham o mesmo ar. E estando em
dois lugares diferentes, não podem mais dividir as noites e os dias.

Talvez se unam novamente. Mas certamente não serão os mesmos




Essa foi a resenha sobre o fato que abalou as duas últimas semanas. Meus cachorros se divorciaram. Aragorn (O esposo) ficou extremamente possessivo comigo, e logo que a Arwen (A esposa) se aproximou foi uma guerra. Um trocar de rosnados e olhares ameaçadores.

Já haviam brigado antes, mas nunca assim. Não haviam ficado mais que dois dias separados e não queriam de forma alguma dessa vez voltarem a ser como eram.

Fiquei triste me sentindo extremamente culpada! Eu, O PIVÔ do sivórcio dos meus próprios cachorros!

P.s.: Alguém percebeu que o nome dos meus cachorros são os nomes dos personagens do Senhor dos Anéis??

Nenhum comentário:

Postar um comentário