sábado, 26 de março de 2011

O que é o amor?

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?




Me perdoe se leres, era pra ser um segredo nosso e somente nosso.
Mas como posso não compartilhá-lo se ele queima em mim como a culpa que levas sobre os ombros? Não sou fã de Camões, bem sabes que o amor me entoja desde aquele infeliz episódio. Mas lamento dizer que o que sentes é amor. E nada melhor que um larápio português para explicá-lo. O amor é um mentira! Nada mais que isso.
Pois bem minha cara, como sua xará "Cuidado com o que pedes, pois poderá lhe ser concedido".
Só pediste amor, lamento que ele tenha vindo em doses que te deixam confusa.
É como qualquer droga que encontres por aí, ela te alucina e te torna dependente.
Mas não se esqueça quem você é, quem você foi e do que é capaz de ser.
Se estás abalada, fortifica-te. Se estás debilitada, cura-te. Mas se está amando, aniquila-o.
Desculpa se tenho que lhe pedir que esqueça tudo que cultivou, mas cultivaste rosas e delas nascem espinhos.
O amor é assim mesmo meu anjo. Eres tão inocente que não foste capazes de ver que ao mesmo tempo que ele preenche, ele tira. E depois que ele te sugar ao máximo, e nada mais restar, saiba que estarei aqui para juntar teus cacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário