quarta-feira, 20 de julho de 2011

Analogias de Puta Velha

- Os Cheiros


"- Se ficas três dias sem tomar banho, tua buceta chama mais freguês." - Ela disse, e tinha anos de experiência como embasamento.

- Desde quando a higiene intima determina a quantidade dinheiro que vais ganhar? - Perguntei inocentemente.

"- Puta não pode ser cheirosa. A buceta limpa fica pra mulher, namorada. A essa o homem tem vontade de dar prazer. Puta é puta. Somos só o colchão do desabrigado. A fuga do inocente. E minha cara, o homem antes de ser homem, é animal. Ele gosta de cheiro. Ele fareja a presa que deseja apanhar. Aí tu se pergunta se não me entojo do cheiro deles no meu corpo... Não tenho escolha.
Homem gosta do cheiro do adversário. Homem gosta de saber que meteram antes ali, pra ir lá e meter por cima. Um fregues nunca pergunta se teus dentes estão escovados antes de enfiar o pau pela tua goela. Ele vai lá e faz. Cu sujo? Ele nem se importa.
Homem é bicho e gosta do habitat natural. Gosta de se sentir selvagem. Salvo excessões, mas esses preferem os travecos.
Se tem uma coisa que aprendi nessa profissão foi a ser puta. Um executivo aprende a andar de sapato e terno, a puta aprende a ser puta.
É como escrever um livro e jogar as paginas anteriores fora. A marca das folhas fica lá. O cheiro do homem anterior no meu corpo fica ali, até o próximo chegar e marcar território.
Não gosto de ser puta, mas escuta minhas analogias de puta velha...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário