segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cartas a um Desconhecido V

O Saudosista.

Olá, quanto tempo?
Bom, não queria ter passado tantos meses longe. Queria lhe abraçar mais vezes, te beijar as têmporas e antes que fôssemos embora mandar um beijo para sua mãe.
Pois é, não conheço a tua mãe. Mas dizem que ela pode fazer bolinhos de chuva incríveis.

Nunca comi bolinhos de chuva.

Quero ser direta. E não sou isso muitas vezes. Queria te dizer que antes eu não sabia, depois não tinha certeza e agora desconfio. Acho que sou insegura demais né?
Fui fundo demais. Lembra o que ele disse aquela vez que te liguei? Eu uso pra mim agora.
Tenho um amigo como ele. Sim, um novo amigo.

Não sei se tenho amigos ou extensões minhas. Quando choram, eu choro, quando riem, eu rio.

E os amores?
Você lembra daquele rapaz?
Enfim, ele me faz mais feliz do qualquer um já fez ou fará...

Não quero perdê-lo, mas encontrá-lo cada vez mais em mim.



Sou tão profunda que às vezes me esqueço de nadar e me afogo nas minhas próprias palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário