sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desabafo

Perdi o controle, e por um instante tudo o que julgava estar superado caiu sobre mim no formato de uma nuvem negra que só fez chover.
Tenho que me desculpar, ainda que seja apenas por descargo de consciência, pois nosso verbo não se conjuga mais na 1ª pessoa do plural. As pessoas crescem, e acho que cresci o suficiente nos ultimos meses pra poder perceber o quanto errei.
E errei.
Mas meu bem, o erro não foi só meu, e erramos, nós dois juntos. Tropeçamos na mesma pedra, ralamos o mesmo joelho...

Me desculpe por não ter visto. Ainda que hoje prefiro ter sido cega.
Me desculpe por não ter percebido. Ainda que hoje prefira ter passado em branco.
Me desculpe por não ter sido forte. Embora hoje admira minha fraqueza.
Me desculpe por ainda lembrar e pensar tanto nisso...

Me desculpe por não ter me desculpado antes.

Adeus garoto.

2 comentários: