segunda-feira, 2 de maio de 2011

Papo Cabeça


Talvez eu seja mais um tolo tentando dar sentido e notoriedade às coisas mais simples desse mundo. Talvez eu seja esse único tolo...


Havia publicado um livro uns anos atrás. Subjetivo demais, profundo demais. Ninguém entendera, mas em poucas tentou explicar.

Ele é algo sobre perdas. O título na verdade é bem subliminar. Saiu de um papo deveras antigo com alguém inesquecível. Aí eu tava lembrando de uma conversa nossa e isso me veio na cabeça. Algo meio aleatório... Mas depois de tanta coisa faz sentido


Quanto tempo faz isso?

Foi uma das nossas primeiras conversas. Acho que ele nem lembra disso.

Sou aquele tipo de pessoa que lembra de conversas simples mesmo depois de tanto tempo. Talvez seja meu lado 'diferente' de ver as coisas. Dando mais importância pros gestos e e pras palavras corriqueiras do que pro acúmulo de bens e estímulos pré planejados!


Dois segundos depois todos entendiam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário